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  • Arruma lá!

Confiança e parceria começa com empatia.

O nosso atendimento vai além de entender o problema do cliente e indicar o serviço que ele está solicitando, é ter a capacidade de conhecer suas reais necessidades e ajudar a encontrar uma solução que seja boa pra todo mundo. A gente conversa e se põe no lugar do outro. Afinal, não se trata apenas de executar um serviço, é entrar na sua casa - e na sua vida. É sobre ter confiança na hora de nos contratar. E é por conta desses pontos mencionados acima que optamos por atendimento via WhatsApp. Não tem como criar laços de confiança com um formulário. Ninguém define quem será seu parceiro ou amigo com uma planilha, não é mesmo? Pra gente, conversar faz parte do serviço. Entender o problema do cliente é fazer as perguntas certas, interpretar e entender o seu problema, mas também se colocar no lugar dele. Diferente de outras empresas do mercado, em nossa central, os atendentes são treinados para ouvir e resolver as dificuldades dos clientes e não tem metas de contatos e tempo de atendimento, e muito menos seguem roteiros e manuais. A ideia é sempre bater um bom papo!

Mas não termina por aí, viu? Não adianta só entender. A gente sabe que a pior parte disso tudo é ter que lidar, além do problema, com toda a burocracia que vem com ele.


O Arruma Lá acredita que um problema do cliente não é um problema do cliente, ele é nosso. A gente quer mesmo é ser um concierge, cuidar de tudo para o cliente do início ao fim. Não adianta contratar um serviço e ter que tomar conta dele, né? Por aqui é garantia de serviço bem feito, com cuidado, e sem burocracia. Isso tudo pra que a experiência com o Arruma Lá seja satisfatória e gratificante para quem optar por nos contratar.


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